Roupa para batizado: ideias de looks para vestir os meninos e meninas

Crianças usando roupa para batizado.

O batizado de um bebê ou uma criança é um momento muito especial para toda a família, pois serão feitos registros e também serão criadas memórias inesquecíveis.

As roupas escolhidas para esse dia marcante também fazem parte da história que está sendo criada, por isso, é importante que os cuidadores escolham os looks com cuidado e que tenham a ver com a personalidade das crianças.

Roupas para batizado: meninas

O dia do batizado é um dia importante para os cuidadores, padrinhos e, principalmente para a criança, afinal é um dia pensado para ela.

Por isso, as roupas devem ser pensadas para garantir o conforto durante a cerimônia, sem deixar a personalidade da criança de lado.

Confira algumas ideias de looks para as meninas nesse momento inesquecível.

Vestidos para batizado

À esquerda, vestido rosa. À direita, menina usando vestido para batizado branco.

COMPRE O LOOK

Vestido infantil em renda.
Vestido infantil branco de renda em tule.

Pensado – quase sempre – como primeira opção de look, os vestidos são verdadeiros clássicos para o batizado.

Para essa celebração, nossa dica é apostar em cores claras como branco, off-white ou rosa claro e detalhes delicados como a renda dão um toque especial no look final.

Se a temperatura estiver mais baixa, complete a composição com meia calça e um suéter que seja fácil de tirar caso a criança sinta calor.

Nos pés, sandálias e sapatilhas são opções confortáveis e ao mesmo tempo estilosas.

A Carinhoso, marca do Grupo Malwee, tem em seu catálogo diversas opções de vestidos lisos, estampados ou curtos para acompanhar as meninas neste dia tão importante.

Acesse o site e escolha o modelo que mais traduz a personalidade das crianças.

Conjuntos de roupas com saia para batizado

Outras opções tão cheias de estilo quanto os vestidos para as meninas são os conjuntos com saia.

Com eles é possível montar diversas combinações, alterando a parte de cima de acordo com a temperatura do dia e também de acordo com o ambiente.

Por exemplo: um look pode ser montado para a celebração religiosa e, trocando a parte de cima, pode se transformar em um look para festejar o batizado.

No site da Carinhoso você encontra opções diversas para montar looks incríveis com composição de saia e blusa, com muito conforto e estilo,

Blusa básica e jeans para batizado

À esquerda menina usando blusa básica com calça jeans para batizado. À direita, calça jeans em destaque.

COMPRE O LOOK

Body infantil manga com babado.
Calça jeans infantil.

O jeans nunca sai de moda! Além de versátil, os jeans da Carinhoso são macios e confortáveis, podendo ser usados em qualquer ocasião.

Para os cuidadores que preferem praticidade no momento de escolher os looks, uma ótima opção é combinar os jeans Carinhoso com nossas blusas da linha Básico Premium.

Além de serem perfeitas para celebrações e momentos especiais, elas também podem ser combinadas futuramente em outros looks.

Acesse o site e confira as opções para montar as composições ideais!

Roupas para batizado: meninos

Os meninos também merecem looks pensados para essa ocasião tão marcante na vida da criança e de sua família.

Combinando conforto, estilo e personalidade, a Carinhoso traz opções de looks que são ideais para um batizado inesquecível. Vem ver!

Conjuntos sociais para batizado

Menino usando conjunto social para batizado.

COMPRE O LOOK

Conjunto infantil com camisa em tricoline.
Conjunto infantil menino.

Os conjuntos sociais são as opções mais procuradas para os batizados. A combinação entre camisa social e calça ou short se torna ainda mais completa quando acrescentamos suspensório e uma gravata ao look. Puro charme!

As peças da Carinhoso são confeccionadas em tecidos que prezam pela qualidade e conforto da criança, pois as celebrações costumam ser longas e é importante que a roupa seja adequada para a ocasião e temperatura.

Confira todos os modelos e cores no site da Carinhoso e escolha a sua favorita para a ocasião.

Camisa e calça para batizado

À esquerda, camisa polo e calça jeans. À direita menino usando camisa polo e calça jeans para batizado.

COMPRE O LOOK

Body polo manga curta para menino.
Calça jeans infantil carinhoso.

Outro clássico para o batizado é a combinação entre camisa e calça. As peças da Carinhoso são confortáveis e pensadas para que as crianças tenham momentos inesquecíveis ao vesti-las.

Além de ser ideal para o batizado, essa combinação pode ser facilmente usada em outras comemorações, juntas ou separadamente, aumentando assim a versatilidade das peças.

Encontre opções perfeitas para o batizado dos meninos no site da Carinhoso, marca do Grupo Malwee, que está presente em todos os momentos e celebrações da família brasileira.

Camisa polo e bermuda para batizado

Menino usando camisa polo e bermuda para batizado.

As camisas de gola polo fazem parte do armário dos meninos desde a infância e podem ser combinadas com a camisa do papai.

O ar mais arrumadinho da gola polo faz dela uma ótima opção para o batizado e o look pode ser completado com uma bermuda para os dias mais quentes.

Além disso, o suspensório traz mais conforto para a criança se movimentar sem preocupações.

O site da Carinhoso possui diversas opções de camisas polo e bermudas para formar o look ideal para a celebração do batizado. Acesse e escolha a sua combinação favorita!