A cada ano, sempre buscamos melhorar como criamos nossas roupas, seja de uma forma mais consciente, seja para melhorar a experiência de vocês na hora de escolher e comprar as coleções.
E esse ano, conquistamos mais uma vitória que mostra nosso compromisso diário em relação a isso: Ganhamos 1º lugar na categoria Moda no maior Benchmarking de NPS do Brasil, feita pela Opinion Box.
Vem com a gente e saiba tudo sobre essa pesquisa!
Afinal, o que é NPS?
NPS (Net Promoter Score) é uma métrica de lealdade do cliente, ou seja, uma pontuação para mensurar a satisfação de experiência dos clientes em relação às marcas. A Opinion Box, empresa que promove diversas pesquisas para entender melhor o comportamento e desejos dos consumidores, realiza anualmente o maior benchmarking de NPS do Brasil!
O Benchmarking
É o 3º ano que esse ranking é realizado e divulgado pela Opinion Box e a pesquisa foi feita em 43 segmentos. Foram mais de 400 mil avaliações de consumidores em todo o Brasil, com 501 marcas avaliadas, sendo 12 no segmento Moda.
A Opinion Box utiliza a metodologia de NPS relacional, que mede o relacionamento do cliente com a marca de uma forma geral. O entrevistado precisou ser cliente da empresa nos últimos 12 meses.
O resultado foi além de nossas expectativas: O NPS médio para a categoria moda esse ano foi 52. O nosso foi 68!
ROUPA QUE TE ACOMPANHA SEMPRE
Na pesquisa, existem diversos motivos promotores para ranquear as marcas, como preço, qualidade, promoções e variedade. A qualidade foi o motivo mais apontado pelos consumidores que nos escolheram (com mais de 50% das respostas), um dos nossos grandes pilares aqui na Malwee.
Além de iniciativas sustentáveis, prezamos muito pela qualidade das nossas malhas e acabamento das peças.
Estamos muito felizes com mais essa conquista, que reflete tanto o trabalho de um time comprometido, como também nossas relações com vocês!
Deixe um comentário