9 ideias de presentes de Natal

Mulheres organizando ideias de presente de Natal

A gente piscou e o fim de ano já chegou! Com ele, também chegam as tradições mais amadas de Natal.

As festas, os reencontros, a ceia… Seja com a família, amigos, viajando ou em casa, é um momento único de celebrar as pessoas queridas.

Porque Natal combina com mesa cheia, com boas risadas, com look novo e, principalmente, Natal combina com presentes!

A nova coleção traz opções perfeitas para curtir essa época do seu jeito, com peças versáteis e várias ideias de presentes de Natal para você escolher as que mais combinam com quem você ama.

Vem com a gente e já antecipe os mimos de fim de ano!

O que posso dar de presente no Natal?

Um presente com valor não precisa ser extravagante, mas sim especial!

Uma roupa que vai render muitos looks e que te acompanhará em vários momentos importantes, com certeza é uma lembrança com grande significado.

Pensando nisso, fizemos uma seleção da nova coleção com opções curingas que são fáceis de combinar no dia a dia.

Uma forma de otimizar a hora das suas compras e facilitar em meio a tantas opções. 

Confira e escolha os seus favoritos!

Ideias de presente de Natal para família

Nossa primeira dica de presente é pra curtir junto com as pessoas queridas!

Na coleção de pijamas tem opções de conjuntos para combinar com a família toda, tanto em modelos para adulto quanto para o infantil. Feitos em meia malha, trazem conforto e leveza para deixar as noites ainda mais descansadas. 

Todo mundo ama uma boa camiseta e é uma ótima ideia de presente de Natal para a família. Principalmente para aquele parente que você fica na dúvida do que presentear, é um item clássico e atemporal no guarda-roupa.

Temos opções de camisetas básicas, com diversas cores, mas nosso destaque fica por conta das camisetas com mensagens para o Ano Novo.

Um presente que já vira parte do look para o Réveillon também!

Ideias de presente de Natal para namorado

Tem muitas opções para presentear o namorado na nova coleção!

Vale conferir qual combina com o estilo dele: para um look mais arrumado, temos a camisa polo; para um look mais casual, temos a bermuda de moletom, por exemplo. 

Mas se ainda bateu uma dúvida, a calça jeans é a opção perfeita! É curinga e complementa qualquer combinação do dia a dia.

Tem diversas tonalidades de lavagens e modelos disponíveis para você escolher a que mais combina com o estilo dele.

E já que fim de ano também combina com férias, um shorts de praia é essencial pra completar a mala de viagem e outra ideia de presente perfeito para essa época. 

Ideias de presente de Natal para namorada

Já se você procura um presente de Natal para a namorada, a nova coleção tá repleta de opções!

Um dos destaques da temporada é o vestido midi, que vai bem para usar nas festas, no trabalho e também para sair.

Além da sua versatilidade, é uma peça bem democrática e que vai impressionar na hora da troca de presentes. Na nova coleção, tem várias opções, inclusive com diversas estampas para escolher.

Se sua namorada tem o estilo mais básico, uma blusa é a opção perfeita! Afinal, quem recusa uma blusinha nova no armário? E tem pra todos os estilos – da básica à mais elaborada.

Tem dos mais variados modelos, mas vale destacar as modelagens com transpasse ou com detalhe na cintura, que valorizam a silhueta.  Vale conferir a coleção completa e escolher a que tem a cara dela. 

Ideias de presente de Natal para crianças

A gente não pode falar de presentes sem falar em crianças, não é mesmo? Na coleção da Malwee Kids tem muitas opções especiais para celebrar o Natal, do bebê ao Teen.

Os conjuntos são uma ótima opção para presentear, otimizando a hora de escolher o que vestir. 

Tem modelos para meninas e meninos, com estampas divertidas e ideais para acompanhar as férias de verão. Além disso, eles podem ser usados juntos ou com outras peças, multiplicando ainda mais as possibilidades no armário. 

Ideias de presente de Natal para amigas

Tem família que a gente nasce, mas também tem a família que a gente escolhe!

Não pode faltar presentes de Natal para as amigas, que muitas vezes são a nossa rede de apoio. E se vocês planejam passar o final de anos juntas, tem duas ideias ideais pra isso!

Uma delas é o shorts, que é peça-chave na temporada de calor. A opção mais atemporal e que vai combinar com todos os estilos é o jeans. Mas também tem opções em viscose e linho, que trazem frescor e elegância ao look.

Outra ideia de presente super prático é o pijama que vem com saquinho e pronto pra mala de viagem. Já embalado para acompanhar vocês em qualquer momento! 

Com essas ideias de presentes de Natal fica mais fácil garantir os looks que combinam com a família e as pessoas queridas!

Além de encontrar todos os presentes em um único lugar, no nosso site também tem embalagem para presente e troca fácil.

Tudo para deixar sua compra ainda mais prática pra correria do dia a dia. Confira a nossa seleção de presentes de Natal e aproveite!