Body infantil: peça versátil e indispensável para os bebês

Conheça diferentes modelos do body infantil na Malwee Kids.

Prático, confortável e disponível nos mais variados modelos, o body infantil é uma peça fundamental no enxoval dos bebês. Ele facilita muito o dia a dia dos cuidadores na hora da troca de fraldas e ainda garante a segurança dos bebês, que podem se mexer à vontade sem que a roupa saia do lugar.

Conheça a variedade de modelos de body infantil

É possível encontrar as mais diversas opções de body infantil feminino e body infantil masculino. Eles variam desde os mais fresquinhos, com malhas leves de algodão e manga curta ou regata, até aqueles que aquecem mais, com tecidos mais encorpados e com mangas longas.

As variações de cores e estampas também fazem a diferença. É possível encontrar bodies infantis com diversos padrões de desenhos divertidos, texturas e aplicações. As cores também vão das mais clássicas, como o branco e o creme, até as mais alegres e vibrantes, como o laranja e o azul celeste. E tem ainda as variações de gola e decote! O mais presente no dia a dia costuma ser o body com decote redondo, mas também existem opções como o body bebê polo, que dá um toque de elegância para looks mais arrumadinhos.   

Body infantil manga longa

Qualquer look de bebê bem quentinho já deve começar por ele: o body infantil manga longa. Esse modelo é a escolha perfeita para criar combinações em camadas que garantem o conforto térmico dos bebês nos dias mais frios e possibilitam a regulagem da temperatura, retirando ou adicionando peças dependendo do ambiente. 

Como o body manga longa é uma peça coringa no dia a dia das famílias, o mais importante é apostar em opções que coordenam bem com todo o enxoval. Dê preferência para as variedades neutras e, se quiser deixar o guarda-roupa do bebê mais alegre e colorido, opte por tons da mesma família, que são mais fáceis de combinar – como, por exemplo, amarelo, laranja ou lilás e rosa. 

Monte diferentes looks com o body manga longa infantil da Malwee Kids.

Body infantil manga curta

O body manga curta é ideal para os looks do dia a dia. Ele é muito versátil, já que transita bem entre variações de temperatura, podendo ser usado como peça única nas épocas mais quentes, combinado com shorts infantil na meia-estação ou, então, com calça infantil quando o tempo está mais frio.

Para maior praticidade, procure modelos que facilitem no momento de vestir. Lembre-se de buscar por transpasses de tecido que ajudam na passagem da cabeça do bebê, assim como botões de pressão e aberturas. Esses são sempre os maiores aliados na hora da troca de roupas.

Monte diferentes looks de verão com o body manga curta infantil.

Body regata infantil

Nos dias de muito calor, é importante ter roupas bem fresquinhas para garantir o conforto dos bebês. Nesse momento, o body regata com malha 100% algodão é a melhor pedida. Além de não ter mangas e poder ser usado como peça única, o body regata bebe tem um tecido levinho e com toque bem macio. E o tecido, por ser feito com fibra natural, ainda tem a vantagem de respirar super bem, ajudando a regular a temperatura do corpo. 

Body infantil básico

Quando falamos em roupa para bebê, a primeira aposta deve ser sempre no body infantil básico. Opções neutras, como o body branco infantil, são peças-chave no dia a dia, indo muito bem sozinhas, mas também podendo se misturar com uma segunda ou terceira peça. Por combinar com tudo, as opções de looks podem ser as mais variadas.

Body infantil estampado

Estampas divertidas deixam os looks dos bebês ainda mais fofos. Elas têm tudo a ver com essa fase que passa tão rápido e que merece ser aproveitada com muita alegria. É só escolher um body infantil estampado para deixar tudo bem mais legal e colorido!

Escolha o body infantil estampado para looks mais descontraidos.

Monte diferentes combinações com o body infantil

O body infantil é a base dos looks de bebê. Sua versatilidade é um convite para que os cuidadores soltem a imaginação e misturem peças em combinações criativas. Experimente combinar o body com casaquinhos básicos e calças de algodão confortáveis e fáceis de vestir. 


Se quiser uma combinação incrivelmente charmosa para as meninas, opte por uma salopete infantil com saia rodada e estampa divertida, e transforme completamente o look. Assim, você tem a opção perfeita para um dia de passeio ou uma festinha. E se estiver fazendo frio, é só escolher uma meia-calça bem quentinha e macia, para garantir o conforto em qualquer ocasião.