Como montar um look infantil feminino incrível

Meninas sorrindo e brincando usando look infantil feminino.

A infância é um dos momentos mais especiais da vida: época de muitas descobertas e onde definimos nossas identidades. E a roupa tem uma grande participação nisso!

Além de serem uma forma das crianças expressarem seu estilo pessoal, também vão fazer parte das boas lembranças.

Sempre tem aquela peça que te faz lembrar das férias de verão ou até aquele pijama que te acompanhou com conforto em tantas noites, não é mesmo?

Para montar o look infantil feminino ideal, trouxemos várias inspirações que vão te ajudar nas escolhas do dia a dia e ainda fazerem parte do crescimento da turminha.  Vem com a gente?

5 inspirações estilosas de look infantil para as meninas

É uma ótima oportunidade explorar diferentes cores, texturas e estampas quando o assunto é o look para menina.

Entre a escola e o passeio de final de semana, sempre tem eventos que surgem de última hora. Então, nossa primeira dica é ter alguns lookinhos extras no armário das crianças.

Confira 5 momentos diferentes do dia a dia e algumas combinações pra te inspirar:

Look para passear durante o dia

Para os passeios casuais durante a semana, como ir ao cinema ou encontro na casa dos amiguinhos, é sempre bom contar com roupas confortáveis, principalmente com malhas em algodão.

Na coleção da Malwee Kids tem diversas opções para escolher, nas modelagens favoritas: macaquinhos, vestidos, conjuntos, entre outras.

Durante o Verão, opte por looks fresquinhos e mais soltos, para acompanhar todos os movimentos da turminha. 

Na hora de escolher a cor e a estampa, deixa pra sua filha decidir qual é a favorita dela. Uma ótima forma de estimular a auto expressão e também criar um ambiente de autonomia, com pequenas decisões durante a rotina.

Look para festa de aniversário

Surgiu uma festa de aniversário das amiguinhas da escola? Na Malwee Kids tem vários vestidos para o look infantil feminino.

O vestido é a opção ideal para otimizar a hora de vestir da criançada e garantir um visual bem arrumadinho pra curtir cada momento da festa. 

Além de opções com diferentes tecidos e malhas, temos também modelos inspirados em princesas para fantasiar as meninas, dependendo da temática da festa. Uma ótima forma de variar o visual e tornar as brincadeiras ainda mais lúdicas e interativas. 

Look para jantar em família

Agora se a ocasião é um jantar especial em família, uma ótima dica é optar por um conjunto infantil. É um tipo de peça bem versátil, já que pode criar muitas combinações com as outras peças do armário das meninas.

Dá para criar composições mais casuais ou até mais arrumadinhas. Para render ainda mais composições, escolha cores neutras ou uma cor que seja a favorita da sua filha. Assim, é possível criar ainda mais looks para menina

COMPRE O LOOK


Look para brincar na praia ou na piscina

Tem feriado chegando? Na Malwee Kids tem looks para brincar na praia ou na piscina. Tem maiôs e biquínis que são pura fofura!

Além disso, também pensamos na proteção da criançada, com peças com proteção UV. Ótima opção para aproveitar ainda mais os dias com muito sol.

Sempre lembrando que é essencial o uso de protetor solar e também evitar a exposição em horários com radiação muito forte, como o meio dia.

Texto à esquerda: "Para brincar na praia ou na piscina." À direita, maio e biquíni infantil.

COMPRE O LOOK


Look básico para o dia a dia

Já para o look para menina do dia a dia, a Malwee Kids conta com uma linha super completa de Básicos! Eles podem completar o uniforme escolar infantil e são super fáceis de combinar com outras peças. Olha só:

Texto acima: "combinações pra semana toda". No meio, combinações de roupas infantis básicas para meninas.

COMPRE O LOOK


Também temos a linha de Jeans para Brincar, com modelos curingas e que vão deixar os lookinhos super estilosos!

O Jeans em moletom deixa as calças ainda mais confortáveis para pular e se divertir muito. Ah, e se esfriar, também temos diversas opções de casacos, jaquetas e moletons para proteger a turminha.

Com essas inspirações, fica mais fácil escolher as peças-chaves para compor o look infantil feminino, seja qual for a ocasião.

No nosso Instagram, sempre tem dicas de looks infantis para facilitar a hora de vestir a garotada e no site, você encontra a coleção completa de Malwee Kids