Mães sempre perto: 9 ideias de presentes de Dia das Mães

9 ideias de presentes de Dia das Mães

O Dia das Mães é um momento especial para dedicar uma atenção extra e curtir momentos carinhosos com a pessoa mais importante da sua vida. E é essa mesma importância que pode complicar a hora de escolher o presente: como apresentar um mimo que combine com o gosto dela, mas também expresse todo o seu amor?

Confira a seguir ideias de peças que abrangem toda a diversidade entre as mães: modelos mais clássicos, tendências de moda, roupas versáteis e muito mais!

Blusas e Camisetas para Dia das Mães

Opção clássica de presente, as blusas costumam ser o ponto de destaque em diversos visuais. Aqui, você tem diversas opções —desde blusas básicas para usar em sobreposições, até jaquetas superestilosas para transformar combinações mais simples em um look bem criativo. Basta pensar no tipo de presente que sua mãe prefere: os mais práticos, para usar no dia a dia, ou mais únicos, para usar em ocasiões especiais. Confira algumas sugestões:

Croppeds: estilo confortável para mães descoladas

Embora tenha sido popularizado pelos mais jovens, o modelo cropped agora está disponível em uma versão um pouquinho mais longa, perfeita para usar com vestidos ou cinturas altas: o long cropped. Esse comprimento casual e confortável já figura em blusas, cardigans, camisetas e até moletons! Se a sua mãe gosta de participar das tendências, corra para garantir uma peça.

Camisetas estampadas: mensagens de amor para vestir

As estampas com palavras e frases não só adicionam um ponto de interesse ao look, mas também servem como mensagem para transmitir para as mamães. Um exemplo é esta camiseta fofíssima com a frase “Eu te amo”!

Quer ir além e personalizar ainda mais o presente neste Dia das Mães? Que tal comprar camisetas para você e sua mãe, com a mesma estampa, para lembrarem uma da outra ao usar?

Jaquetas: terceira peça que transforma o look

Uma bela jaqueta chama atenção, adiciona conforto e aquece durante os dias frios. Algumas opções em alta recentemente são as jaquetas bomber, com formato mais oversized, disponíveis em tecidos “diferentões” como pelúcia ou puffer.

Para dar um presente que também será útil para o inverno, dê uma olhada nos sobretudos disponíveis no site! Eles ainda garantem uma elegância sem igual por cima de qualquer look.

Blusas e Camisetas para Dia das Mães

COMPRE O LOOK

Camiseta feminina "Te amo"

Calças para Dia das Mães

Cada vez mais, as calças vêm ganhando espaço para protagonizar looks estilosos, deixando de ser apenas um complemento à parte de cima. Neste Dia das Mães, você pode inovar presenteando com uma calça que está em alta, como a wide leg, ou garantir uma nova opção para vestir no dia a dia, escolhendo peças clássicas como a legging ou o moletom.

Dê uma olhada nestas ideias:

Jeans: clássicos reinventados para mamães modernas

A variedade de cortes e lavagens no jeans garante uma opção que combina perfeitamente com qualquer mãe. Se ela prefere conforto ou curte tendências de moda, procure uma wide leg; se curte mais elegância e silhuetas clássicas, as flares são uma boa pedida. Seja qual for o estilo, os jeans Malwee também proporcionam conforto e durabilidade, para acompanhar sua mãe por anos e anos.

Leggings: versáteis e confortáveis

Com elas, não tem erro: as leggings são um dos itens mais versáteis para dar de presente. Seja nas ruas, em eventos ou até na academia, elas são extremamente confortáveis e servem para construir qualquer tipo de combinação. É um presente com uso garantido para mães “fitness”, fashionistas, ou mais casuais. 

Moletons: conforto e estilo para os dias mais frios

Foi-se o tempo em que moletons serviam apenas para passar dias mais gelados dentro de casa. Hoje, conjuntos de moletom ganharam as ruas e figuram até em eventos especiais, com acessórios, tênis ou saltos. Que tal presentear sua mãe com um conjunto e mostrar inspirações de look, para que ela decida como quer usar?

Calças para Dia das Mães

COMPRE O LOOK


Vestidos para Dia das Mães

Dê um look completo num só presente para sua mãe, escolhendo um vestido que atrai olhares e eleva a autoestima de quem usa. Opte por modelos mais extravagantes caso queira presentear com uma peça especial, ou escolha um modelo versátil para que ela possa criar diferentes combinações no dia a dia.

Aproveitamos para dar mais uma dica para escolher um presente: se você costuma oferecer à sua mãe peças similares às que ela já veste, que tal surpreender com uma peça que ela ainda não possui? Pense nas roupas que ela já elogiou ao ver você ou outra pessoa usando!

Vestido Curto: charme e feminilidade

Mães de todas as idades podem usar e abusar dos vestidos curtos, sem medo. Para as mais discretas, os modelos soltos podem trazer maior conforto —no modelo acima, as pregas dão movimento e charme extra. E para quem acredita que vestidos curtinhos não combinam com a estação, também temos opções em tricô super quentinho, para usar com botas, leggings ou meias-calças mais grossas.

Vestido Midi: estilo sofisticado e moderno

Misturar sofisticação e praticidade no mesmo look é possível, e os vestidos midi estão aqui para provar. Uma versão em cor sólida pode ser combinada com saltos para ocasiões mais formais, enquanto um vestido estampado com tênis é ideal para passeios divertidos.

Vestido Longo: elegância e conforto para todas as ocasiões

Um vestido longo é um presente inusitado, já que este tipo de peça costuma ficar reservado para eventos mais “sérios”. Então, trazemos uma inspiração mais casual, combinada com um tênis esportivo: as mães moderninhas vão amar!

Vestidos para Dia das Mães

COMPRE O LOOK

Vestido Midi Floral

Hora de procurar o presente!

Agora que você conferiu nossas ideias de peças para presentear neste Dia das Mães, esperamos que esteja visualizando várias imagens da sua mãe em diferentes looks! Temos certeza que você vai encontrar a peça que fará ela abrir um sorrisão e querer vestir na mesma hora.

Corra para o site da Malwee para garantir estas e outras peças a tempo da data, e embrulhe com carinho para entregar à sua mãe. Complete o presente com um bilhete e deixe-o ainda mais especial.