Jaqueta college: como usar e 3 ideias de combinações

Meninas tirando selfie sorrindo usando jaqueta college.

Inspirada nas jaquetas que eram usadas pelos times esportivos das universidades e colégios americanos, a jaqueta college é uma peça despojada e que é perfeita para os dias mais frios.

Vamos ver algumas ideias de como combiná-la?

Combinações clássicas com jaqueta college

Menino de touca usando jaqueta college na cor preta e calça.

COMPRE O LOOK

Jaqueta college infantil menino.
Calça jogger infantil menino.

Combine com jeans

O jeans nunca sai de moda! As peças são versáteis e ideais para o dia a dia das crianças, além de serem fáceis de combinar com qualquer peça.

Para os meninos, opte por calças jeans retas para os dias de temperatura mais amena. Já para as meninas, invista em modelos wide leg, que são estilosos e muito confortáveis. 

A Malwee Kids tem diversas opções de calças para meninas e meninos que combinam com as opções de jaqueta college. Visite o site e escolha os modelos preferidos das crianças. 

Aposte com uma saia

Menina usando jaqueta college com vestido.

COMPRE O LOOK

Jaqueta infantil menina.
Vestido infantil feminino florido.

As saias são peças extremamente delicadas e que, inicialmente, são pensadas para que as meninas as usem no verão e em dias quentes.

Porém, a versatilidade das roupas da Malwee Kids permite que as saias também possam ser usadas em dias mais frios. 

Combine a jaqueta college com modelos de saia em jeans ou também vestidos, assim as meninas ficam protegidas para quando cair a temperatura, sem deixar o charme de lado. 

Além dos modelos de jaqueta college para meninas e meninos, a Malwee Kids também conta com diversas opções de saias e vestidos. Acesse o site e confira tudo de pertinho! 

Experimente com shorts e bermudas

O estilo também é presença confirmada no look dos meninos. Para dias mais quentes, experimente combinar a jaqueta college com shorts e bermudas, assim eles poderão brincar sem preocupação com as camadas de roupas. 

No site da Malwee Kids há modelos de jaquetas college para meninos, shorts e bermudas de diversos materiais e cores, sempre pesando pelo conforto das crianças no dia a dia. 

Combinações streetwear com jaqueta college

Menino usando jaqueta college com blusa e calça na cor preta.

COMPRE O LOOK

Jaqueta puffer infantil menino.
Calça infantil menino em moletom.

Jaqueta college com moletom e leggings

Conforto é a palavra-chave quando falamos de moletons e leggings. Confeccionados em algodão, as peças são ideais para compor um look com a jaqueta college, deixando assim as meninas e os meninos ainda mais preparados para os dias de temperaturas mais baixas. 

E é claro que todos os modelos de moletons e leggings, dos básicos aos estampados, estão no site da Malwee Kids para completar a composição com as jaquetas college. 

Combinações com tênis estilosos

Independente de qual será a composição com a jaqueta college, um acessório que não pode faltar para completar o look é o tênis. 

Ele proporciona o conforto ideal para a garotada correr, brincar e pular muito por aí, além de deixar os pezinhos aquecidos e protegidos. 

Que tal passar no site da Malwee Kids e conferir as jaquetas que vão acompanhar a turma nessa estação?